sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vamos falar sobre moda??!!!!

Olá meniiiinas, fiquei um tempo sem postar no blog por motivos que não valem a pena comentar, mais voltarei com tudo e com muito conteúdo!

Hoje vou fazer um top 10 com meus looks favoritos de blogueiras famosas!

(O link com o post completo dos looks, estão no nome das blogueiras.)



Niina Secrets

Esse look da Niina é lindo, esse macaquinho que mais parece um vestido com de estampas bem tropicais é uma ótima dica para o verão e as festas de final de ano! 











Que a Fabi ama verde aguá todas nos já sabemos, mais esse look mais despojado e confortável tem realmente tudo haver com um dia de descontração! Não vamos esquecer de falar da roupa da Amora que também arrazou! (kkkkkkk)









Os quimonos estão super em alta e a G montou essa look mais hippie que combina perfeitamente com um dia mais fresquinho!










Estou completamente apaixonada com as combinações que a Taci fez na viagem para Paris, esse foi de longe o meu preferido (: Perfeito pro friozinho parisiense.












A Clau foi diva jantar no Tâmisa em Londres, look bem romântico e chic.











A Bia é super meiga e alegre, e independente do look ela vive com esse ar de menina moleca, essa é uma foto que ela postou no inta da sua viajem para Orlando e eu não podia deixar de fota desse top 10! #BiFeemOrlando












#evelynarrasandoemorlando, bom é isso, sem mais <3











Bom como vocês podem perceber estou amando os looks de viagem das meninas e bom a Jana não podia ficar de fora. #janaemorlando













Como a própria Fafella disse: Esse é um "look leve e a cara do verão"! E é claro que a gente concorda né! 
















Esse foi o look que a Mila escolhei para participar do Teleton! Lindaaaaaaa!!! <3














Bom meniiiiiiiiiiiiinas, por hoje é isso! Amanhã também terá post novo. Beijos e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário